terça-feira, 8 de dezembro de 2009

~Aмιgσ


Pra mim nossa amizade è tudo
E viver sem ela è como viver sem uma parte de mim
eu nunca tive uma amizade tão boa e tão sincera como a nossa
!
Você è a única pessoa pra quem eu conto todos meus segredos as minhas tristezas e alegrias, você è a única pessoa que eu sinto que realmente esta do meu lado e te perder vai me doer muito
porque amizade como a sua são raras não se encontram em qualquer lugar. Ter você do meu lado è tudo pra mim
!
Eu conto os dias, eu conto as horas pra ti ver, a saudade que eu sinto por você è tão grande e verdadeira assim como o meu amor por ti e te perder è como perder uma parte de mim, porque eu divido a minha vida contigo.
:(
Eu ñ consigo viver sem a tua amizade.
E sempre se lembre de uma coisa
eu te amo e é de verdade !
De: MαyяαPιŋнєιяσ'
Para: "Ele", o amigo que mais amo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright - Cσιѕαѕ qυє єυ qυєяια tє fαℓαя... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .