segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

~Nυηcα νσυ tє єѕqυєcєя ♥

Eu acreditei que você estaria lá, que me faria sorrir, que meu mundo voltaria a ser como sempre foi. Mas você não estava, talvez por isso o céu não quis clarear, o sol nem apareceu. E mesmo antes que alguém pudesse me ajudar, eu não pude conter as lágrimas. Não tenho medo, nem vergonha de dizer - eu chorei, eu chorei por você. Não tenho motivos para não dizer, ao me olhar, todos sabiam o real motivo, por mais que no começo eu não quisesse dizer.
Eu chorei, eu sofri. Minha vida pareceu sem sentido algum, sem motivo, como se tudo desmanchasse diante dos meus olhos, do meu coração.
Mas quando nem tive mais vontade de me levantar e enfrentar a vida mais uma vez, tudo mudou, pensei que talvez nunca mais pudesse falar com você, ver seu sorriso. Talvez demore, mas sentir você perto de mim, falar com você, agora, é a melhor coisa que eu posso ter. Eu reclamei, como se nunca nada desse certo pra mim. Mas tudo parece dar certo agora, não como antes, mas o contato que eu tive com você naquele abraço, naquele beijo, não foi o último, não foi.


Tudo vai valer a pena, eu não vou te esquecer, 
apenas lembrarei mais e mais de você,assim como eu te prometi.(...)

MαyяαPιŋнєιяσ~

4 comentários:

Liuri Loami disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pequenês F.M disse...

nossa,muito legal
lindo *v*
parábens

lola. disse...

cara, é exatamente o que eu to passando D:. Gostei muito das suas postagens!
Beijos,

Lola.

Gabs ♥ disse...

Que linda, é só você que entende a gente ♥

Postar um comentário

 
Copyright - Cσιѕαѕ qυє єυ qυєяια tє fαℓαя... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .