sexta-feira, 2 de abril de 2010

~Vσcê, νσcê, ѕσмєηtє νσcê

Há algumas noites, andei acordando no meio da madrugada e ainda meio sonolenta, pude sentir sua presença. Eu tinha a certeza de que você não estava ali, mas eu podia te sentir. Seu perfume se fazia presente ali e de certa forma eu me sentia abraçada por você. Automaticamente, senti minha garganta seca, sentia vontade de te beijar, mas você não estava ali, mesmo assim procurei te abraçar, inutilmente.


Na última noite, o som da chuva lá fora invadia o quarto. Eu novamente acordei pensando que você estava ali. A cada barulho forte da chuva que se infiltrava em meus ouvidos me assustava e sem pensar, em questões de segundos, abracei o vazio, pensando que iria encontrar seus braços. Pode parecer bobagem, mas eu me sinto confortável sonhando acordada com nos dois, você não sai dos meus pensamentos um segundo sequer, gosto disso e sei que um dia vou poder acordar e encontrar você do meu lado e que nas noites de chuva você estará ali abraçado comigo.   


MαyяαPιŋнєιяσ~

3 comentários:

Mayara Pinheiro disse...

Lindo, lindo & lindo.

Mayra Pinheiro disse...

Mayara *-*

O Leão da Montanha disse...

Um dos momentos mais românticos da vida é a calada da noite. Na noite é possível sentir a solidão do escuro sem estar sozinho e sentir o amor mesmo ele estando presente ou dentro do nosso coração.

Postar um comentário

 
Copyright - Cσιѕαѕ qυє єυ qυєяια tє fαℓαя... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .