domingo, 22 de agosto de 2010

~ Fυjα ...


Quando tudo que você possui são promessas, e você se depara com uma sala vazia, onde sua única companhia são os ecos das lágrimas que você derrubou no passado. Quando você se sente esquecida, e as pessoas parecem sempre ter algo melhor para fazer. E você está perdida em um sofrimento que há messes te destrói… Tente achar uma janela, fuja. Tente se livrar de toda a dor que te derruba. Livre-se das roupas pesadas, destrua as fotos, desmanche os sonhos… Eles não são reais. Pare, olhe para trás, está tudo caindo agora, e por mais que a saudade te esmague, e faça com que você se sinta covarde: fuja. Não deixei a esperança te consumir, não deixe a esperança te fazer errar. Pois, ela só prolongará sua dor.

Não existem exceções, não existem motivos para acreditar em ninguém. As pessoas são egoístas, e elas sugarão sua alma até o fim. Não tente entender, você ficará confusa, e não conseguirá mais andar em linha reta. Não fique pensando no “E se…”, pois essas possibilidades são apenas ilusões.
Você não é querida, e não é amada. Você é apenas uma oportunidade. E quando você estiver consumida, será descartada. Pois é assim que a vida funciona.
Não tente ser perfeita, você vai morrer tentando. Não ache que tem valor, pois você não tem. Não queira ser como eu, pois você será, então, um lapso de saudade. Eu vivo de saudade. Eu vivo de esperança. Eu vivo de possibilidades. Eu vivo de sonhos… Não quero isso para mais ninguém.
Um dia, você vai esperar algo das pessoas e não vai receber. E quando tudo isso virar rotina, você vai desistir. Vai se entregar a toda a dor. E aí, não haverá mais motivos para lutar. E você irá desistir, assim como eu.

 
MαyяαPιŋнєιяσ~

2 comentários:

HSLO disse...

As vezes fazemos tudo para que nos ame...né...mas, não podemos fazer isso...é preciso nos amar primeiro.

abraços

Maiara disse...

maravilhoso parece até pouco .
não desiste não, a vida é assim, você cai e levanta, mesmo que as vezes você não tenha vontade de levantar.

Postar um comentário

 
Copyright - Cσιѕαѕ qυє єυ qυєяια tє fαℓαя... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .