segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

~Mιηнαѕ lágяιмαѕ. Mιηнα dσя.

Não estava em meus planos  me apaixonar de novo. Mais você apareceu e, que com um beijo, me encantou, em cada palavra, me conquistou e a cada dia que passava me fez te amar mais e mais. Você me fez sentir uma felicidade da qual pra mim era desconhecida. Eu tinha esperanças, pensava que tudo podia dar certo, eu acreditava em nós.


Mas eu me enganei e por uma coisa tão simples o meu sonho se acabou, como se nada tivesse acontecido... Mas eu não vou te culpar por esse erro, pois, muitas coisas já nos impediam de ficarmos juntos. Mas agora eu não consigo parar de pensar em você. A saudade lateja e só consigo pensar no que faria se estivesse ao seu lado e, na verdade, acho que não faria nada, apenas aproveitaria ao Maximo meu momento contigo porque, pra mim, estar ao seu lado ainda é o que mais importa.



Te agradeço pelo seu respeito, sua coragem ao fazer coisas que eu, não teria forças e nem ânimo  para suportar, mas não te agradeço pelas lagrimas e nem pela dor. Pois são incomodativas demais para serem agradecidas.


É uma pena tudo ter terminado assim...




MαyяαPιŋнєιяσ~

4 comentários:

Testahy disse...

Um triste desabafo.

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

oi gostei do seu blog.te enconteri na comunidade ..visita o meu ja to seguindo bjs....

Liuri Loamí disse...

Somos dois em barcos afundados no amor. =/
Gostei do modo como você escreve.
Ah, o sofrimento acontece, mas passa, e voce vai acabar conhecendo outras pessoas! :)

Diario, pensamentos e textos ..
http://numberpi.blogspot.com

Marina Melissa disse...

É um super desabafo e eu gostei. Gostei do modo que você escreve *--* , bem parecido como eu escrevo. E nesse texto parece que ... são os meus sentimentos também (: . Me indentifiquei com ele. Beijos.
http://ibrokenheartedgirl.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Copyright - Cσιѕαѕ qυє єυ qυєяια tє fαℓαя... 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .